João Oliveira já reagiu à expulsão e fez um balanço da sua curta participação no reality show.
Este domingo, 3 de agosto, foi noite de gala na casa mais vigiada do país. A noite culminou com a expulsão de João Oliveira, que enfrentou um duelo final contra Kina e acabou por ser o escolhido para abandonar o Big Brother Verão, com apenas 23% dos votos.
O personal trainer já reagiu à expulsão, em conversa com a repórter do digital da TVI e fez um balanço da sua curta participação no reality show. João Oliveira confessou estar tranquilo com a sua expulsão: “Super tranquilo. Entrei tranquilo, sai tranquilo, sem remorsos, sem rancores, sem grandes intrigas. Saí mesmo puro e limpo”.
“Não teria feito muito diferente. Eu acho que não foi fácil para mim reinventar-me no jogo porque entrei a meio, se calhar teria sido, acho que, acredito que teria sido diferente se tivesse entrado no início.”, confessou ainda João. No entanto, considera que Catarina Miranda teve alguma influência nos eu jogo: “É um facto que a Catarina Miranda matou um bocadinho o meu jogo, aliou o Afonso e então daí parte do jogo que ela fazia comigo antigamente matou um bocadinho e eu fiquei ali um bocadinho sem ter fio por onde pegar. Mas é o que é e está tudo bem”.
Apesar de ter sido expulso uma semana depois de ter entrado, João fez um balanço positivo da sua participação: “Estou super contente, foi uma boa experiência passar por lá novamente e acho que jºa fiz mais um check na minha vida”.
