O Big não perdoou as ofensas de Fábio a Luíza e decidiu aplicar uma dura sanção ao ex-futebolista.
Fábio Paim e Luíza Abreu protagonizaram uma acesa discussão esta quinta-feira, 17 de julho. Entre insultos e gritos, Fábio ainda deixou no ar uma ameaça: “ Ela que não me faça abrir a boca, porque quando começo a abrir a boca para falar dela, ela vai pedir para sair. Estou a avisar. Eu ando-me a aguentar muito“.
Esta noite, durante o especial, os concorrentes foram confrontados com as imagens e Fábio Paim acabou por se desculpar em direto, com os colegas e com o público.
O Big não perdoou este comportamento e decidiu sancionar Fábio Paim: “Eu sou o Big Brother, aceito e sempre aceitei que tenham pontos de vista diferentes, que defendam de forma aguerrida as vossas ideias, que discutam de forma saudável. O que não aceito, nem nunca quis aceitar, é o escalar de tom, a troca de ofensas gratuitas e o passar dos limites. Hoje, o que aconteceu entre o Fábio Paim e a Luísa Abreu foi inaceitável. Independentemente de interpretações e de onde vimos, importa onde estamos.”
“Não vou deixar passar em branco os insultos, as injúrias e as ofensas. Não tolero este tipo de comportamento e linguagem na minha casa. Posto isto, Fábio Paim recebe uma nomeação direta, ou seja, no próximo domingo, quando começar a gala, começa também já nomeado para a próxima semana“, rematou o anfitrião da casa mais vigiada do país.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Sondagens revelam quem será o primeiro concorrente salvo do Big Brother Verão esta semana
