Big avisa Miranda sobre os limites do jogo e os temas trazidos do exterior.
Esta terça-feira, 15 de julho, durante uma dinâmica, Luíza Abreu confrontou Catarina Miranda por, trazer temas do exterior para jogar com ela, nomeadamente assuntos relacionados com a sua família e com João Moura Caetano. A situação gerou desconforto entre os concorrentes e levou à intervenção do Big Brother, que deixou um aviso claro sobre os limites do jogo e o uso de assuntos do exterior.
“Independentemente das vossas estratégias e daquilo que vocês decidem fazer dentro da vossa casa, há uma questão que eu gostava de deixar ficar bem clara. E essa questão é que o que acontece no Big Brother é dentro da casa. Já ficou claro que assuntos de fora e histórias de fora são considerados assuntos impróprios, já ficou também claro e deve ficar claro que edições anteriores também não devem ser levadas em conta“, alertou o anfitrião da casa mais vigiada do país.
“Eu declaro as regras da minha casa, mas também as posso mudar a qualquer momento. O que era verdade num reality onde já possam ter estado ou que possam ter visto como espetadores, ou que possam ter imaginado no vosso subconsciente, não é necessariamente realidade na casa em que estão agora. A realidade da casa é da casa, aqui, agora, hoje. O dia é hoje, a hora é agora e o momento é já!“, rematou o Big.
Leia também:
