Big Brother

Cláudio Ramos aponta o potencial motivo para Diogo Bordin não ter vencido o Big Brother 2025

Cláudio Ramos e Diogo Bordin

Cláudio Ramos não hesita em apontar as razões que, na sua opinião, levaram Diogo a perder a vitória do Big Brother 2025 para Luís.

Diogo Bordin, 2º classificado do Big Brother 2025, marcou presença esta manhã, 1 de julho, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira sobre a sua prestação no reality show.

Durante a conversa, Cláudio Ramos acabou por apontar a Diogo o potencial motivo para ele ter perdido o duelo final contra Luís: “Acho que ele [Luís] teve mais força, teve mais vontade, ele não abaixou os braços, ele foi até o fim. Eu acho que tu não ganhaste, de verdade, só porque depois do passaporte final, abrandaste“.

Diogo acabou por confessar que desanimou por acreditar que a vitória já estava entregue a Luís: ““mas é que eu tive, enfim, eu começo a desanimar o momento que eu entendo que o meu pensamento é que o jogo já estava no mercado“. Cristina Ferreira confessou que muitas vezes foi abordado cá fora que “te faltou sal, ou seja, sal e pimenta.

Cláudio Ramos voltou a reforçar que a atitude de Diogo na final o prejudicou: “E isso aos olhos do espectador, o espectador pensou, este é um menino ingrato que tem o passaporte e agora está…”.

Eu concordo e isso até gerou uma pressão em mim porque eu não estava bem. Eu acho que eu já estava naquele momento, acontece a dinâmica, que eu sou confrontado, me sinto desrespeitado, passo o dia mal, ninguém fala nada e à noite eu descubro que era… Então assim, eu já estava naquele momento e eu sabia que eu tinha a Carol, eu sabia que eu tinha o passaporte, que eu tinha vários motivos, que eu tinha apoio, que eu tinha vários motivos para estar bem e mesmo assim eu não estava.”, confessou Diogo Bordin.

“Então isso gerava mais uma pressão e… foi o que aconteceu, eu tive esses dois, três dias, depois eu volto, tanto que logo na sequência da outra semana eu já estou-me sentindo melhor, já consigo melhorar a minha relação com o Luís, já o levo para almoçar, todo mundo fica chateado.”, explicou ainda o segundo classificado do BB2025.

Cristina Ferreira reagiu e atirou: “Tu também não és bem ingénuo, tu, aliás, tiveste muitas alturas ali no início, sabias muito bem como jogar, como inverter o jogo, lias as coisas.

Leia também:

To Top