Pedro Crispim ficou incrédulo com a salvação de Manuel Cavaco e culpa a influência das teams no rumo do jogo.
A gala do Big Brother deste sábado, 17 de maio, foi marcada por mais uma expulsão. Contra as expectativas, Sara Silva foi a concorrente expulsa do Big Brother 2025. Mas o que está a gerar uma onda de reações é a salvação de Manuel Cavaco, jovem estudante de medicina, que foi o segundo concorrente salvo da noite.
Entre os que não ficaram indiferentes está Pedro Crispim, comentador do reality show da TVI, que utilizou a rede social X para se manifestar de forma dura sobre o desfecho da votação. Recordamos que Diana Lopes também lamentou a salvação de Manuel Cavaco.
“Não ter sido o Cavaco expulso (como jogador será inexistente), revela uma vez mais o quanto algumas teams estão a viciar e manipular resultados, estragando o formato.”, começou por lamentar o ‘Rei da Bibage’, que acrescentou de seguida: “Muitos dos jogadores seguem sem mérito lá dentro, eu teria vergonha de saber que ocupo um lugar que não mereço”.
Não ter sido o Cavaco expulso ( como jogador será inexistente ), revela uma x mais o quanto algumas team estão a viciar e manipular resultados, estragando o formato. Muitos dos jogadores seguem sem mérito lá dentro, eu teria vergonha de saber que ocupo um lugar que não mereço. pic.twitter.com/bXOohdHtvA
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) May 18, 2025
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
