Famosos

Famosos choram a morte de Papa Francisco

Papa Francisco

Multiplicam-se as mensagens de homenagem a Papa Francisco.

O mundo ficou em choque com a morte do Papa Francisco. O sumo pontífice faleceu esta manhã, 21 de abril, aos 88 anos.

Multiplicam-se as reações à morte de Papa Francisco, Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Cláudio Ramos, Bruna Gomes e muitos outros famosos já reagiu à morte do sumo pontífice.

“Morreu o Papa. Despediu-se de todos no dia de Páscoa. No dia em que veio a Portugal pela primeira vez eu estava lá a trabalhar. Quando se abriu a porta do helicóptero e saiu “o homem vestido de branco” ficou tudo em silêncio. É das imagens mais avassaladoras da minha vida. Era a força de Deus ali, aos meus olhos, e aos de tantos.”, lamentou Cristina Ferreira.

“…. Francisco. O homem que queria que a igreja fosse de todos! Todos! Todos!”, reagiu Cláudio Ramos.

“Hoje é um dia profundamente triste. A partida do Papa Francisco deixa um vazio. Uma dor. Um sentimento de orfandade. Uma enorme dificuldade em manter a esperança num mundo virado do avesso, com tanta gente que não aprendeu as inúmeras lições que nos deu durante o seu pontificado. O Papa Francisco era um ser maior. Uma alma única e luminosa. Alguém que nos inspirava diariamente a sermos melhores e a honrar a vida que Deus nos deu. A melhor homenagem que lhe podemos fazer é mostrar, no nosso dia a dia, que somos capazes de respeitar, aceitar e valorizar as nossas diferenças. Que todos contam. E que só aquilo que fizermos por amor, podemos dizer que vem de Deus! Obrigada por tanto, Papa Francisco. “, reagiu Fátima Lopes.

Bruna Gomes também reagiu ao falecimento de Papa Francisco e citou uma frase do papa: “SE O MAL É CONTAGIOSO, O BEM TAMBÉM É. DEIXEMO-NOS CONTAGIAR PELO BEM!” – Papa Francisco.”

Luísa Castel-Branco também deixou uma mensagem ao Papa Francisco: “Obrigada Papa Francisco”.

Lourenço Ortigão também reagiu: “Que dia triste 🙁 Quis o destino que o papa Francisco nos deixasse logo depois do dia de Páscoa. Foi um papa extraordinário, que sempre procurou unir com a paz e humildade que o caracterizavam, ironicamente num Mundo que hoje enfrenta desafios cada vez mais difíceis de explicar. Sejamos mais ou menos católicos, o seu sorriso e olhar marcou-nos a todos. Que lá de cima continue a sua missão e a olhar por nós. Descanse em paz e OBRIGADO”

To Top