Big Brother

As primeiras reações de Gonçalo Beja da Costa à expulsão do Big Brother 2025

Gonçalo Beja da Costa

Gonçalo reagiu à expulsão e apontou o potencial motivo que ditou a sua saída da casa mais vigiada do país.

​Na noite desta quinta-feira, 10 de abril, Cláudio Ramos conduziu mais uma gala especial do “Big Brother 2025”, marcada por uma dupla expulsão. Tiago Rodrigues foi o primeiro concorrente a abandonar a casa, após receber apenas 10% dos votos do público. Mais tarde, Gonçalo Beja da Costa tornou-se o segundo expulso da noite, com 13% dos votos.

No final da gala, Gonçalo Beja da Costa esteve à conversa com a repórter da TVI e reagiu à sua expulsão da casa mais vigiada do país.

“Estava um pouco à espera”, começou por confessar Gonçalo, que acrescentou de seguida: “O [Gonçalo] Quinaz tem razão que não me devia ter chegado à frente para ficar nomeado, achei que o tinha que fazer, por ser um elo mais fraco do meu grupo“.

Quanto aos motivos que podem ter ditado a sua expulsão, Gonçalo acredita que o facto de “ser muito discreto“, pode ter ditado a sua expulsão, pois: “se calhar não é aquilo que o público gosta de ver”. Gonçalo garantiu ainda que “jamais ia fazer teatro para me manter no programa.”

Ora veja o vídeo:

Leia também:

To Top