A revista não gostou das acusações que Catarina Miranda fez em direto no ‘Manhã CM’ e pede ‘provas’. A revista não se fica por aqui pois promete avançar por estâncias legais.
A TV7 Dias que foi esta quinta-feira, 27 de fevereiro para as bancas, dá conta de uma alegação que Catarina Miranda, fez contra a revista no ‘Manhã CM’. A revista não se ficou e promete avançar com as devidas medidas contra a comentadora da CMTV.
Catarina Miranda acusou em direto, na sequência da notícia sobre a herança de Marco Paulo: “Esta notícia foi avançada pela TV 7 Dias, que é uma Imprensa em que 90% da revista é mentiras e republicadas. Se calhar estão com falta de trabalhadores”.
Tânia Dias, chefe de redação da revista, publicou uma nota na revista desta semana, onde dão resposta à comentadora da CMTV e exigem provas: “Não nos revemos e repudiamos de todo estas declarações da comentadora da estação da MediaLivre e até desafiamo-la a provar tal afirmação, sendo que, minutos depois a notícia estava a ser replicada no noticiário da CMTV e fez manchete na edição impressa do Correio da Manhã do dia seguinte.”
Indignada, a chefe de redação da revista promete avançar pelos devidos meios contra a comentadora da CMTV: “Catarina Miranda colocou em causa o bom nome e o profissionalismo de todos os que trabalham na e para a TV 7 Dias. A TV 7 Dias é um órgão de comunicação social registado na ERC e todos os jornalistas que trabalham na revista têm carteira profissional e fazem questão de cumprir o código deontológico. Por tudo isto, iremos tomar as devidas medidas nas instâncias adequadas contra a autora das ditas declarações.”
