Casa dos Segredos - Desafio Final

Sandrina Pratas ‘no limite’ com Miguel Vicente: “Não vou admitir mais”

Sandrina Pratas

Sandrina Pratas atingiu o limite com Miguel Vicente.

A manhã começou atribulada na casa mais vigiada do país. Sandrina Pratas atingiu o limite com Miguel Vicente e mostrou-se indignada com as constantes ‘faltas de respeito’ do algarvio.

Tudo começou após uma madrugada atribulada, em que Miguel Vicente voltou a fazer das suas e não deixou os colegas dormir. Pela manhã, o algarvio foi confrontado por Sandrina, que não deixou nada por dizer.

Andas-me a desrespeitar muito, não é a primeira vez, já me senti muito triste por causa de ti nesta casa e não vou admitir mais! Porque se eu não admito ao meu marido também não vou admitir a ti”, alertou Sandrina.

“Mas o que é que eu fiz? Tu estás doida mulher.”, atirou Miguel. “Tu não fazes nada, tu és um anjo filho. Amo-te.”, ironizou Sandrina.

Pouco depois, na casa de banho, Sandrina desabafou com alguns colegas e mostrou-se indignada com Miguel: “A gente respeita-o de todas as maneiras, fazendo tudo, mas ele anda-me a faltar ao respeito. Ele fez-me aqui sentir aqui coisas que ninguém fez, nenhum homem me fez sentir. Senti-me desrespeitada e tenho estado calada por causa de jogo, de jogo, eu estou-me a cagar já para o jogo! Estou-me a cagar que ele seja o Rei da Malveira, o Rei de Faro. Tenho estado calada, tenho uma filha em casa, eu não estou aqui porque quero!

“Isto já está a passar os limites.”, disse Sandrina, que pouco depois desabou em lágrimas em conversa com Daniela: “O que é que eu estou aqui fazendo? Achas que vale tudo pelo dinheiro? Eu tenho uma filha lá fora! Ele quer que a gente desista? A gente desiste! Carregamos no botão e vamos embora, o que é que ele quer?

Pode ver o momento aqui, aqui e aqui.

Leia também:

To Top