Casa dos Segredos - Desafio Final

Família de Ossman Idrisse está indignada com a produção do Desafio Final e pediram para ele sair

Ossman Idrisse

Familiares de Ossman continuam indignados com a produção do Desafio Final e já pediram para Ossman sair do programa.

Família de Ossman Idrisse continua indignada com a forma como o concorrente ficou nomeado na passada semana. Recorde-se que foi Bruno de Carvalho que teve que tomar a dura decisão de quem ficava nomeado e teve que escolher entre Joana Diniz que tinha 3 votos ou Ossman Idrisse que tinha apenas 2 votos, o ex-presidente do Sporting decidiu levar à chapa Ossman.

A família já se tinha mostrado indignada nas redes sociais e apelado aos fãs do concorrente para não o salvarem: “Querem tirar o Ossman à força toda… mas não seja por isso. Esta semana não votamos nele e ele sairá. Produção sstvi e tvioficial não precisam de arranjar mais soluções. Iremos apelar para que não seja salvo“.

No entanto, Ossman foi salvo e está novamente nomeado esta semana, junto com Miguel Vicente, Inês Morais, Tiago Rufino e Afonsto Leitão.

Faraz Idrisse, irmão de Ossman, falou à TV7 Dias e mantém-se indignado com a produção do reality show. O irmão do concorrente muçulmano assegura que não gastou um cêntimo para o salvar e revelou ter contactado a produção para que Ossman desistisse.

“É frustrante e revoltante no sentido em que aquilo não fez sentido. Portanto, acho que o programa tem situações que são injustas. Faz parte, muitas vezes, do programa em si, ou seja, tem questões polémicas, como aconteceu com a situação das plantas, mas acho que nunca vi um nomeado não ir para as nomeações quando tem mais votos do que outro. Acho que nunca vi isto na história dos reality shows até hoje”, começou por dizer Faraz.

“Achamos que não queriam o Ossman no programa, ou que já estavam a achar que nesta altura do campeonato ele já teria saído ou foi uma forma de proteger a Joana [Diniz]. Não sabemos. O Bruno de Carvalho poderia decidir, por exemplo, entre duas pessoas que estavam empatadas um a um. Seria injusto na mesma, mas era diferente. Agora, desempatar um três para dois, não faz sentido”, acrescentou o irmão de Ossman.

Faraz revelou ainda que falou com a produção e pediu para o irmão desistir: “Falei com uma pessoa da produção e pedi para ele sair”, contou, acrescentando de seguida: “disse também que não íamos votar, é o que estamos neste momento a fazer. Ainda que haja muita gente a querer fazê-lo e estão a fazer. Da nossa parte não é simpático dizermos às pessoas para não o fazer, mas se me perguntarem a mim, não meti um euro ainda, nem tenciono”.

Indignado, o irmão de Ossman acusa a produção de dar ‘colinho’ a Joana Diniz: “Não faz sentido nenhum. Foi mais uma vez eles a darem colinho à Joana. Na minha opinião eram os três protagonistas a estarem nomeados e a Joana iria sair do programa, infelizmente. Para a Joana não sair, puseram o Ossman, porque o mais provável era o Ossman sair. Já nada espanta neste programa”.

Leia também:

To Top