André Filipe, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, foi o concorrente mais mediático desta edição. O Barreirense, acabou por ser expulso devido a uma série de comportamentos inadequados dentro da casa mais vigiada do país.
Leia também:
- André Filipe revela tudo que se passou com Bruno
- André Filipe reage às criticas de Cristina Ferreira e deixa-lhe recado
Horas de pois de ter sido expulso, André Filipe, foi levado para o hospital onde lhe foi diagnosticado um surto psicótico, ficou internado 20 dias na ala psiquiátrica do Hospital do Barreiro.
O “Guru” teve alta a 13 de setembro, e numa entrevista à TV 7 Dias, onde falou sobre a sua prestação na casa, mas também acabou por revelar que se sentiu excluído e teceu algumas criticas aos colegas.
“Infelizmente, com aquele elenco não deu para mostrar mais a pessoa que eu sou” começou por revelar André Filipe, afirmando que não conseguiu mostrar a sua verdadeira essência no programa.
André Filipe, contou à TV 7 Dias, que se sentiu excluído no programa e que os colegas o puseram a ele e a Diana de parte, por serem diferentes.
“Fiquei magoado com o elenco que ficou lá. A Diana chegou a dizer à minha mãe que, depois de eu ter saído, já não fazia sentido ela continuar lá porque as restantes pessoas não a enquadravam no grupo. Por isso é que disse a frase ‘somos só dois bróculos no fundo da piscina’, porque eu e a Diana não estávamos a ser enquadrados no grupo. Nós éramos demasiado diferentes daquelas pessoas e aquelas pessoas excluíam-nos, gozavam. Até usavam um termo para mim que era o Júlio, do Júlio de Matos. Senti-me gozado, senti-me enxovalhado” rematou André Filipe.