Cinha Jardim mostrou-se desiludida com o comportamento de Miguel Vicente com Inês Morais.
Na noite desta segunda-feira, 10 de fevereiro, Inês Morais e Miguel Vicente envolveram-se num intenso confronto, tudo começou após Miguel ter utilizado ingredientes que estavam reservados para as próximas refeições de todos os participantes.
Inês não gostou e atirou algumas farpas ao colega: “Oh Miguel estás a gozar com a minha cara? (…) Aprende a viver em comunidade! Miúdo mimado, és muito palhaço realmente! Vai chorar para os portugueses, dá-me cá um abalo ao pífaro“.
Durante a preparação do jantar, Miguel Vicente decidiu importunar Inês, que acabou por perder a paciência: “Sai de ao pé de mim com a face imediatamente! Já! Sai Miguel! Que nojo de pessoa fogo, como é que é possível alguém aturar-te? Credo, que nojo“.
Miguel continuou a insistir e Inês afastou-o enquanto cortava bacon, Miguel acusou a jovem de Viseu de quase o ter cortado: “Olha aí então? Estás doida? Já não brinco mais contigo, estás a abusar! Ias-me cortando, tocaste-me com a faca!”
O tema esteve em destaque no Extra do Desafio Final e Cinha Jardim surpreendeu tudo e todos ao mostrar-se desiludida com Miguel Vicente: “Eu acho aqui um bocado difícil defender o Miguel.”
“A aproximação física é desagradável”, considerou Cinha, mas defende que o concorrente não deveria ser sancionado, pois: “Não é mal-educado, fala baixo, provoca … Agora quando ele se aproxima e toca com as mãos na comida, para mim, ultrapassou aquele limite que até eu, achando muita graça ao Miguel, tenho que deixar de achar. Depois, aproximando-se ainda mais da Inês, ele percebe que a Inês está a ficar nervosa e percebe de certeza que a Inês está ali por um fio de se passar. (…)”.
Cinha Jardim considerou ainda que Miguel Vicente: “não passou o limite, teve a um fio de passar esse limite.“
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
![](https://cusquices.com/wp-content/uploads/2020/12/cusquices-logo-52x.png)