Emanuel, marcou presença, esta manhã, 15 de outubro, na “Casa Feliz”. O cantor esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves, onde falou da sua carreira e foi surpreendido várias vezes com mensagens de amigos.
Leia também:
- Marco Paulo sente-se mal em direto no programa a “Casa Feliz”
- Diana Chaves protagoniza mais um momento hilariante na “Casa Feliz”
- Diana Chaves fala sobre a experiência na “Casa Feliz”
O cantor, interpretou um tema, que lhe é muito especial, que escreveu na altura da pandemia para os seus pais “É uma música especial que eu compus exactamente quando apareceu a pandemia para que não nos esquecêssemos de que os nossos pais precisavam do nosso apoio mas hoje especialmente tem outro significado. O meu querido pai está numa situação que não vou citar mas que para nós, família, nos deixa muito, muito, preocupados e vou dedicar esta canção ao meu pai e à minha mãe” afirmou Emanuel.
Depois de cantar a música, Emanuel, estava visivelmente emocionado, e não conseguia responder aos apresentadores da “Casa Feliz”.
“Isto não se faz numa altura destas… Amo muito os meus pais. Obrigado. Desculpem não consigo falar mais.” afirmou o cantor, que não aguentou a emoção e acabou por abandonar o programa.
Passado alguns minutos, visivelmente mais calmo o cantor regressou para continuar a conversa com Diana Chaves e João Baião e revelou que há 3 semanas o seu pai havia sofrido um AVC e que a situação não está a ser nada fácil para a família.
“O meu pai teve um AVC há 3 semanas e está tudo muito complicado… E pronto. Estamos a habituar nos a esta realidade que não é nada fácil. Está tudo muito complicado. Isto afeta-nos a todos. O meu pai tem 87 anos. Há três semanas tinha o seu divertimento máximo, que era tratar da sua quinta. Ainda pegava numa enxada. Era uma força da natureza, um homem extraordinário, e de repente… pronto, estamos a habituar-nos a esta realidade que não é nada fácil” contou Emanuel.