Ex-concorrente do BB2020 atravessa momentos complicados e deixou um sincero desabafo sobre as dificuldades que está a atravessar.
A SELFIE tem desafiado vários ex-concorrentes dos reality shows a desabafarem sobre: “Como é que te sentes hoje?”. Diogo Reffóios Cunha participou na rubrica e deixou alguns desabafos que deixaram os fãs preocupados.
“Estou muito deprimido, triste e com muito pouco dinheiro para sobreviver”, começou por confessar o ex-concorrente do BB2020. “As últimas semanas têm sido muito difíceis. Tenho estado em casa, isolado, sem dinheiro. Estou sem trabalho. Devo ter uns 50 euros na minha conta“, acrescentou Diogo.
“Conto com a família para passar a Consoada, mas não há presentes de Natal para ninguém este ano. Os meus vizinhos têm sido incríveis, têm-me ajudado com comida. Ser famoso pobre e andar pela rua a tirar uma selfie, a fingir que sorrio e a dizer que está tudo bem quando, afinal, não está nada bem…“, confessou Diogo.
“Estou triste, isolo-me em casa, não saio de casa, não tenho trabalho, estou à procura de fazer algum dinheiro para sobreviver. Tem sido muito complicado“, acrescentou Diogo Reffóios.
Leia também: