Ruben Silvestre revelou os motivos que levaram ao fim do noivado com Ana Soares.
Ruben Silvestre foi o concorrente expulso do Secret Story, no passado domingo, 17 de novembro. O futebolista esteve no ‘Dois às 10’, onde esclareceu, os motivos que levaram ao término do noivado com Ana Soares.
Em conversa com a TV7 Dias, Ruben foi novamente questionado sobre o fim da relação com Ana Soares e explicou: “Nós acabámos, tivemos uma conversa e ficámos amigos. Decidi dar-lhe as minhas redes sociais, era a pessoa de mais confiança que tinha para lidar com isto (…) Sei o que ela pode ter passado cá fora. Quando cheguei cá fora, percebi que tinha a pessoa certa do meu lado, ela não largou a minha mão quando eu mais precisava e a minha reação, sim, foi dar-lhe um beijo. Um beijo de obrigado e para dizer-lhe que realmente a amo, que estou disponível para reerguermos a nossa relação”.
Ruben admitiu que a sua aproximação a Flávia no programa acabou por ferir Ana e cá fora já conversaram sobre o tema: “Não queria de todo que ela sofresse da maneira que sofreu, nesse sentido peço-lhe desculpa.”
Sobre os motivos que ditaram o fim do relacionamento com Ana Soares, o ex-concorrente do Secret Story explicou: “Tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida em acabar com ela, mas com o objetivo de voltarmos a estar juntos. Só acabei porque naquele momento as coisas não estavam bem. (…) São coisas pessoais. As coisas não estavam a resultar dentro de casa, não tínhamos um bom ambiente”
Ruben falou ainda do futuro da relação com Ana Soares: “Neste momento estamos aqui os dois, vamos para casa e vamos tentar reerguer a nossa relação“.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos