Muito se tem falado, do clima tenso entre “Pipoca Mais Doce” e Teresa Guilherme nas Galas do Big Brother – A Revolução.
O especialista em decifrar pessoas, Alexandre Monteiro, estudou os embates entre Teresa Guilherme e Ana Garcia Martins.
Alexandre afirma que as duas são mulheres de personalidade forte, que querem liderar, com uma personalidade Alfa que lutam pelo domínio “Não é que gostam ou não gostam uma da outra, mas somente lutam pelo controlo do espaço mediático“.
“A Teresa usa o controlo e é muito mais poderosa. A Ana Garcia Martins é menos sábia na gestão deste poder, move-se mais pela impulsividade e pela raiva” revelou ainda Alexandre à TV Guia.
Alexandre explicou onde se torna mais visível que Teresa Guilherme ganha o controlo “A Teresa transparece sempre tensão. Fala com a ‘Pipoca’ com o punho fechado em cima da mesa, sempre com uma expressão de desafio. As sobrancelhas da Teresa, quando fala, estão em V, que é a microexpressão facial de raiva. Estão lá todos os sinais de tensão“.
Do lado de “Pipoca” o analista de tentou sinais de resignação e explicou “Teve aquela questão de desprezo, ao levantar o lábio do lado esquerdo, por se considerar superior na essência, mas não o consegue demonstrar. E depois a questão do nojo, ao franzir o nariz, que significa: “Eu não gosto, mas não estou a dizer“.
Leia também:
- “Pipoca Mais Doce” reage à polémica de Teresa Guilherme não lhe ter dado protagonismo na gala
- “A Pipoca Mais Doce” arrasada após espetáculo de Stand Up
- Teresa Guilherme revela histórias inéditas do Big Brother e sobre a expulsão de Marco