Flávio Furtado condenou atitude de Diogo Alexandre durante a discussão com João Ricardo.
O Extra do Secret Story desta terça-feira, 5 de novembro, contou com a presença de Teresa Silva, Gonçalo Quinaz e Flávio Furtado. Um dos temas em destaque foi a polémica entre Diogo Alexandre e João Ricardo, que tanto tem dado o que falar.
Flávio Furtado reagiu à polémica e acabou por apontar o dedo a Diogo Alexandre por um comentário que fez no calor da discussão.
“Aqui eles estavam a fazer boicote à missão do Diogo Alexandre, agora isto faz lembrar aqueles filhos em que os dois se estão a portar mal (…) e a dada altura acaba mal. Agora, os pais o que têm de fazer é ‘dar uma palmada’ aos dois, no sentido figurativo, aqui não…“, começou por dizer o comentador da TVI.
“Acho que o João falhou e acho que a história da faca, que também está o país em alvoroço, (…) o intuito do Ruben não era esfaquear o Diogo Alexandre, como ele próprio disse, foi uma brincadeira, o intuito não era magoar ninguém“, destacou ainda Flávio Furtado.
O comentador da TVI apontou de seguida o dedo a Diogo Alexandre: “Não achei nada simpático virar-se no meio de uma discussão para um colega, por muito que não goste dele, e dizer-lhe: ‘vai lavar os dentes que cheiras mal da boca’, não é uma coisa de um adulto, é uma coisa da adolescência. Perdeu o poder da argumentação e é aqui que ele me desilude muito porque eu tenho dito sempre que é um homem com uma inteligência acima dos que lá estão dentro da casa (…)“.
“Estar a discutir com alguém e dizer ‘vai lavar os dentes porque cheiras mal’, quando ali não se falava de higiene oral, parece-me ser tentativa de humilhação em televisão nacional (…) Não se faz, foi feio“, acrescentou ainda Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui a partir dos 10 minutos.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos