O “Última Hora” do Big Brother, de ontem, 7 de outubro, contou com a presença de Diogo Cunha, Quintino Aires e Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”.
Um dos temas que foram analisados pelos comentadores, foi a discussão de Jéssica Fernandes com Pedro.
A origem da discussão começou com os comentários menos adequados, que Pedro fez à beleza das colegas e culminou com este a revelar que namorou com uma jovem de 17 anos quando este tinha 36 anos. A fadista contou a conversa que teve com o ilusionista a outros colegas da casa e Pedro acabou por chama-la mentirosa e resultou numa discussão animada em que a fadista teve que ser agarrada por Carina e levada ao colo por Renato.
Quintino Aires, saiu em defesa de Pedro e achou o comportamento de Jéssica inadequado e exagerado, “Acho despropositado porque não vejo nenhuma coisa chocante numa relação com pessoas com distância de idades […] Uma explosão tão grande para alguém que é tão livre, que aceita tudo, que é pela paz… com foco na diferença de idades? O que é que lhe incomodou?”
A “Pipoca” discordou completamente de Quintino e em tom de correcção ao que foi afirmado pelo colega, atirou “Neste caso em específico, parece-me óbvio que o problema não é de todo a diferença de idades, é ele estar a falar de um caso com uma menor. Parece-me que foi isto que incomodou”.
A comentadora saiu em defesa de Jéssica Fernandes e afirmou “Tenho gostado de ver a Jéssica porque quando há uma questão dessas acho que é a única se expõe e diz a sua opinião, mesmo que por vezes a forma de reação possa ser demasiado intempestiva, mas tem sido a única que abre a boca para dizer alguma coisa. Parece que é a mais tonta ali dentro mas é a única que em momentos-chave revela-se”.
Leia também: