Casa dos Segredos

Secret Story: Mãe de Renata já reagiu ao possível relacionamento com Maycon

Maycon e Renata - Concorrentes Secret Story 8

Mãe de Renata falou pela primeira vez da aproximação da filha a Maycon e do segredo com que entraram ambos na casa.

Renata Reis entrou na ‘Casa dos Segredos’ sozinha, mas logo lhe arranjaram uma companhia, o Maycon, para juntos terem dos segredos mais complicados de manter na casa. Minutos depois de se terem conhecido, Renata e Maycon tiveram que fingir ser um casal. O ‘casalinho’ não conseguiu manter o segredo por muito tempo, pois Rita descobriu que eram um casal falso em menos de 48 horas.

No entanto, após o segredo ter sido revelado, Renata e Maycon criaram uma grande ligação e não se têm largado na casa mais vigiada do país.

A mãe da concorrente, Natália Reis, já reagiu em conversa com a TV7 Dias, à aproximação da filha a Maycon.

Sobre o segredo com que a filha entrou na casa, Natália confessou: “Não gostei. Conhecer um rapaz em cinco minutos é muito complicado. É claro que eles se iam espalhar. Embora se tenham engraçado muito um com o outro. Acho muito fofinho. Por acaso quando os vejo, acho superfofo”.

Sobre o segredo atribuído à filha pela produção, Natália confessou que Renata já suspeitava que iria acontecer algo do género: “Ela disse logo que achava que não lhe iam dar esse porque lhe perguntaram se ela namorava, qual era o tipo de homem dela. E ela disse. O tipo de homem dela não tem a nada a ver com o Maycon (risos). Ela descreveu, já no programa, que gosta de um homem alto, loiro, brasileiro, porque eles falam de outra maneira. Ela devia estar desconfiada que lhe deveriam dar um segredo do género”.

Natália aprova o relacionamento da filha com Maycon, no entanto, tem receio que se chegarem a namorar os possa prejudicar no jogo: “Por um lado achava graça eles tornarem-se um casal. Acho que há ali conexão entre os dois. Há uma aproximação muito grande. Por outro, quando se formam casais lá dentro, depois ficam muito colados um ao outro, parece que depois já não sabem fazer jogo. Espero que saibam separar realmente as coisas. Também não sabemos se é verdadeiro ou se pode ser jogo. Ambos podem estar a jogar um com o outro. Para mim está tudo válido”.

Leia também:

To Top