Nufla usa a música para ajudar o irmão. A música ajuda a acalmar o irmão quando tem ataques de epilepsia.
Flávia Monteiro é concorrente da ‘Casa dos Segredos 8′. Nufla, como é conhecida no meio artístico, usa a música para ajudar o seu irmão que tem um problema cognitivo.
O irmão da concorrente do Secret Story tem uma deficiência e a música tem um papel muito importante no seu bem estar. “Eu tenho um irmão com deficiência, que tem 66% de incapacidade, e visto que o meu irmão às vezes tem muitos ataques epiléticos, sempre que ele tinha um ataque eu ia logo cantar para ele, para fazê-lo voltar ao nosso mundo real. Ele é uma pessoa incrível. Quem o conhece e lida com ele sabe que passa a vida a cantar, é obcecado por música. Todos os dias ele liga a rádio e canta.”, contou Nufla em declarações à rádio Cidade Hoje.
Quem conhece bem a concorrente do Secret Story, é Zé Pedro, ex-concorrente do Big Brother 2023, “Conhecemo-nos na universidade. Ela estava a tirar Termalismo e eu Fisioterapia”, começou por contar o ex-concorrente do BB2023.
“Eu conheço o Diogo, já estive com Dioguito, mas não sei ao certo qual é o défice cognitivo. Sei que é idêntico ao da minha irmã, até foi uma das coisas que nos ligou, que foi a nossa história de vida semeIhante. Só não sei exatamente qual é a disfunção que tem. A nível motor não tem nada, até parece uma pessoa independente. É mais uma coisa a nível cognitivo, tem a ver com a parte social e de discurso”, contou Zé Pedro.
Zé Pedro deixou de seguida alguns elogios à amiga e espera que ela vá longe no programa: “Ela é toda para a frente, sem preconceitos e descomplexada. É uma pessoa muito divertida, tem uma energia brutal e é muito frontal. Vai ser das que mais estrondo vai dar”.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Secret Story: Sondagens apontam quem será o primeiro concorrente salvo da 1ª semana
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos
- Casa dos Segredos: Conheça os concorrentes