Famosos

Cristiano Ronaldo volta a enfrentar Kathryn Mayorga que pede nova indemnização

Cristiano Ronaldo e Kathryn

Kathryn Mayorga, a jovem que acusou Cristiano Ronaldo de violação em 2009, voltou ao ataque e quer avançar com novo processo contra o jogador e, exige uma indemnização de mais de 180 mil euros.

A norte-americana vai entrar com novo processo contra o craque da bola e tentar provar que não estava bem psicologicamente quando aceitou os cerca de 300 mil euros de pagamento pelo seu silêncio que alegadamente o CR7 lhe pagou.

A notícia é avançada pelo tablóide britânico The Sun, que conta que Kathryn Mayorga vai exigir uma indemnização de mais 180 mil euros ao CR7 pelos danos que lhe causou. 

Os advogados de CR7 alegam que “Mayorga não pode provar que não estava nas suas plenas faculdades mentais para concordar com o acordo“. Contudo o juiz que está a analisar o caso considera que: “Ela fornece declarações escritas de um psiquiatra e de um terapeuta que a trataram nos últimos cinco anos sobre a alegada agressão sexual e que garantem que ela não tinha capacidade para celebrar o acordo no momento em que o assinou“.

Os advogados de Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga têm prazo para se reunirem até 30 de novembro e marcarem a data do julgamento.

To Top