Rui Pedro aponta o dedo à postura de Catarina Miranda.
Manuel Luís Goucha anunciou este domingo, 21 de julho, que as votações iriam mudar e esta semana passariam a ser pela positiva, para salvar.
Catarina Miranda reagiu de imediato na rede social X e atirou ‘farpas’ à TVI: “Agora as votações são para salvar… a verdade vem sempre ao de cima. Nunca me enganaram.“
O tema foi abordado na ‘Noite das Estrelas’ desta segunda-feira, 22 de julho e Teresa Guilherme e Rui Pedro pronunciaram-se sobre a reação de Catarina Miranda.
Teresa Guilherme começou por explicar os motivos que levam o canal a decidir colocar as votações pela negativa ou pela positiva e salienta que nada tem a ver com os concorrentes: “As votações para salvar foi num Big Brother, pela mãos dos espanhóis, que apoiavam a Endemol daqui, e as votações para salvar e outras para expulsar são decididas na própria semana. É uma coisa banal.”
“Na verdade, tem a ver com audiências e não tem a ver propriamente com pessoas. Há mais adesão quando é para expulsar, ganham mais dinheiro, mas é uma banalidade. Ela [Catarina Miranda] está a tentar justificar o injustificável“, acrescentou Teresa Guilherme.
Rui Pedro também reagiu e apontou o dedo à postura de Catarina Miranda, que saiu mais uma vez ao ‘ataque’ da TVI: “Ela pode pensá-lo, não pode dizê-lo por várias razões: isto é procedimento normal, sempre assim foi, a Catarina apregoa e diz que estudou totalmente os programas todos, ficou ali catedrática nas estratégias e nas formas, afinal não parece que estudou assim tanto porque isto é um procedimento. Depois continua cá fora a falar em exagero e em demasia, pode pensar, vai-se informar e depois então fala“.
Leia também:
- Sondagem Dilema: Quem quer salvar?
- Dilema: Comentadores revelam os seus palpites para o primeiro salvo da semana