Família de Élvio mostra-se indignada com os últimos acontecimentos do Dilema.
A casa do Dilema esteve ao rubro na passada quinta-feira, 18 de julho. Durante a segunda cerimónia de acusação, Élvio Santiago esteve em destaque e foi criticado pelos outros concorrentes por não ter demonstrado nenhuma reação à partilha emotiva que Daniela Santos fez.
O concorrente não aguentou a pressão e queria abandonar o jogo, mas foi demovido por Manuel Luís Goucha, que durante a emissão especial do formato convenceu Élvio a permanecer na casa e refletir se queria mesmo sair do programa.
A mãe do concorrente não aguentou ver Élvio desesperado e acabou por ser hospitalizada, como contamos anteriormente. Os familiares do concorrente também reagiram à polémica e mostraram-se indignados.
“Não conseguimos entender… Desde a entrada do Élvio na casa que é perseguido não só pelos concorrentes, como também pelos comentadores… Afinal o que é que se passa? Alguém pode explicar?”, começou por reagir a família do cantor.
Mais tarde, os familiares acrescentaram uma outra publicação onde se podia ler: “Compreender que o bullying gera divisão dentro da sociedade e estimula a disseminação de conceitos errados.”
Ora veja:
Leia também: