Catarina Miranda faz esclarecimento sobre ter ajudado Inês Morais a vencer o Big Brother.
Em declarações à TV7 Dias, Catarina Miranda contou como ajudou Inês Morais a vencer o Big Brother.
“Estive a trabalhar em off para a Inês ganhar. Assim que ela saiba o que se passou vai perceber que a nossa team é que teve mão nisso. Não foi a team dela que lhe deu a vitória“, contou Catarina Miranda que explicou que a sua team tinha comprado packs de votos e que os utilizaram para ajudar a levar Inês Morais à vitória.
Esta quinta-feira, 4 de julho, Catarina Miranda esteve à conversa coma Hiper FM e fez um esclarecimento sobre a vitória de Inês Morais.
“Eu sempre apoiei a Inês e o André, mas nunca me manifestei. Eu gostaria muito que um deles ganhasse, apesar de ser indiferente, não me identificando identifico-me um pouco mais com o jogo da Inês, logo nós usámos os packs que tínhamos na Inês, mas eu nunca divulguei quem eu queria que ganhasse porque se eu divulgasse ia prejudicar a pessoa“, começou por explicar Catarina Miranda.
Catarina Miranda salientou que o seu apoio sempre foi para a Inês: “Era a Inês. Depois de tudo o que aconteceu, cada vez que eu queria que alguém saísse e essa pessoa não saía, votavam tudo ao contrário e, para não sair, deixei de me pronunciar e tinha medo de prejudicar a Inês e que outra pessoa levasse o prémio no lugar dela“.
Apesar de também apoiar André Silva, Catarina Miranda confidenciou que achava que André nunca iria ter hipóteses de ganhar, principalmente porque ficou nomeado junto com Fábio e David a dias da final: “Eu gostava também que o André ganhasse, mas eu sabia que ele não tinha hipóteses para isso“.
Catarina Miranda esclareceu de seguida como ajudou Inês Morais a ser a grande vencedora do Big Brother: “Nós comprámos muitos packs, esses packs estavam disponíveis, já tínhamos esse investimento, e decidimos apoiar a team Inês. Nós ajudámos, nós não demos a vitória apenas ajudámos porque eu gosto da Inês e queria que ela ganhasse. Acho que toda a gente se uniu para dar a vitória à Inês. A Inês tem mérito, como é óbvio. Falo com a Inês, estou à espera que ela venha a Almeirim“.