João reagiu em direto às acusações que foi alvo durante a sua participação no Big Brother.
João Oliveira foi o concorrente expulso do Big Brother este domingo, 23 de junho, e marcou esta segunda-feira, presença no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a sua participação no Big Brother.
A participação de João ficou marcada pelo relacionamento com Carolina Nunes e por algumas polémicas em que se viu envolvido. Durante a conversa com a dupla das manhãs, Cristina Ferreira confrontou João com as polémicas que correram cá fora em que foi acusado de ser controlador com Carolina.
“Houve aqui um período em que se pôs muito em causa as suas atitudes e que se de alguma forma elas eram controladoras, tóxicas e se eram típicas de alguém machista que não tinha respeito pela mulher. Revê-se nessas afirmações. O que é o João numa relação?”, questionou Cristina Ferreira.
“Não me revejo de todo, eu sou uma pessoa muito de toque e contacto, daí algumas situações em que o meu carinho com a Carol sinto que pode transparecer um bocadinho mais bruto ou agressivo“, começou por reagiu João.
Após ser confrontado com algumas afirmações polémicas que fez, João explicou: “Aquilo acabou por ser, nos meus olhos, pelo menos na minha intenção, um elogio, porque eu disse à Carol que não precisava de perder tempo a se maquilhar, nem dinheiro, nem tempo, porque já era bonita sem maquilhagem. Foi um elogio. Obviamente, eu não quis controlá-la, nem quis dizer-lhe que ela não podia maquilhar-se, porque ela tem que se sentir confortável com ela mesma.”.
“Nunca quis, de todo, ser controlador, é algo que não faz parte de mim, é algo que não gosto sequer de rever noutros casais. Não fazia sentido eu ser assim com a pessoa que eu amo e que eu gosto.“, acrescentou João Oliveira.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: