Francisco Monteiro explicou por que bloqueou Márcia Soares e revela como está a relação com a empresária.
Durante a apresentação do seu livro- O Improvável – De Miúdo Rebelde a Vencedor- que decorreu na passada terça-feira, 11 de junho, na FNAC de Alfragide e esteve à conversa com a imprensa e foi questionado sobre a relação com Márcia Soares e sobre os motivos que o levaram a bloquear a colega.
Recorde-se que Francisco Monteiro bloqueou Márcia Soares nas redes sociais.
“É quase como alto mar, tem dias. Não vou negar que nos últimos dias tem sido mais difícil com tudo aquilo que se falou. Nós somos os dois muito profissionais, portanto enquanto estamos a trabalhar, por assim dizer, é fácil. Pelo menos, falo por mim. Aprendi a falar por mim, que é para que depois as coisas não me caírem em cima. Serei sempre profissional, aconteça o que acontecer. De mim, podem sempre esperar a mesma coisa. Se calhar já tive uma disposição melhor, por assim dizer. Hoje em dia chego ao domingo cansado e massacrado com tudo o que aconteceu ao longo da semana, e no início estava um bocadinho mais leve, conseguia divertir-me mais. Sinto-me um bocadinho cansado já, nesta altura, mas tento manter a mesma linha.”, começou por dizer Francisco Monteiro sobre a relação com Márcia Soares em conversa com a MAGG.
Sobre o facto de ter bloqueado Márcia Soares nas redes sociais, Francisco Monteiro começou por explicar: “A última coisa que eu vou fazer na vida, ou uma das coisas que eu nunca farei na vida, é comprar seguidores. Acusaram-me de fazer isso e jamais farei isso. Já [vi alguém a fazê-lo], conheço muitas pessoas. Façam o que quiserem, comprem o que quiserem, agora eu jamais o farei. Posso ter um milhão de seguidores ou um seguidor, não me importa, mas serão todos aqueles que me quiserem seguir. E há outra coisa: ao contrário do que dizem, mandam-me uma mensagem ou fazem-me uma coisa, que eu imediatamente bloqueio e não há hipótese nenhuma de ver mais coisas minhas.”
“Quanto aos meus bloqueios – e podem chamar de infantilidade ou o que quiserem –, se estás a ver uma história minha e me mandas um comentário reles ou o que quiserem chamar, se vens gozar comigo e etc., és imediatamente bloqueado. Podes ser quem tu quiseres. É exatamente isso que tem acontecido. Não foi a única, houve muita gente que era minha apoiante no meu “Big Brother” e que quando eu saí bloqueei, porque têm comportamentos ridículos e, pelo menos assim, já não me conseguem chegar nas redes sociais. O meu número não devem ter, portanto assim não me conseguem chegar e fica perfeito.”, explicou ainda o comentador da TVI.
“A relação com a Márcia é uma relação de trabalho hoje em dia. Para mim, trabalho é trabalho e eu sou profissional, portanto enquanto eu estiver lá, vai ser sempre uma relação de trabalho.”, garantiu Francisco Monteiro.