Gil Teotónio já reagiu à expulsão.
Gil Teotónio foi o concorrente expulso do Big Brother este domingo, 12 de maio. O ex-concorrente esteve à conversa no final da gala com a repórter da TVI e reagiu à expulsão.
“Foi uma experiência positiva, sei que comecei um bocadinho mal ao início, não me estava a conseguir integrar, mas a verdade é que hoje queria muito ter ficado lá dentro. Infelizmente não aconteceu, mas saí como já disse orgulhos e super satisfeito com o meu percurso.”, começou por reagir Gil Teotónio.
Sobre o facto de ter querido desistir algumas vezes, Gil esclarece: “Entrei num grupo que já estava muito formado, não consegui encontrar pessoas com quem me identificasse, só que entretanto, houve lá um momento em que eu acabei por ganhar uma prova que eu tentei perder e aquilo para mim soube-me como – ‘Se calhar tens medo de estar aqui’ – e então a minha cabeça mudou aí. Mas realmente o início foi um bocadinho complicado, porque não encontrava ninguém que me identificasse”.
Sobre Inês Morais, que foi o seu grande apoio, Gil tem a certeza que a colega vai-se aguentar sem ele: “Eu sei que ela tem a força suficiente para chegar longe, sei perfeitamente e vou estar aqui na final a apoiá-la. Estou muito orgulhoso dela”. “Sei que ela vai chegar longe”, acrescentou ainda Gil.
Leia também: