Iury Mellany não poupou Catarina Miranda a críticas.
Catarina Miranda continua a dar que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. Esta quinta-feira, 9 de maio, a Chef de Cozinha ficou indignada por terem mexido na sua mala e começou a disparar em todas as direções.
Uma das suas vítimas foi Margarida Castro, após suspeitar que foi a colega que deu o código da sua mala aos colegas, num ‘ataque de fúria’, começou a atirar as roupas de Margarida para o chão e para a cama.
O momento foi partilhado nas redes sociais da TVI e está a dar que falar: “Catarina Miranda descobriu que foi Margarida que deu o código aos concorrentes para abrirem a mala e reagiu assim. 💥
Acha que a concorrente tem razão?”, questionou a TVI.
Quem não ficou indiferente e reagiu na caixa de comentários da publicação da TVI foi Iury Mellany, ex-concorrente do BB2020, que deixou várias críticas ao jogo da concorrente de Almeirim.
“Não percebo como é que ainda há pessoas a aplaudirem este tipo de comportamento e acharem falta de educação sinónimo de ser boa jogadora”, disse Iury Mellany na caixa de comentários da publicação da TVI.
Ora veja:
Leia também: