O caso de André Filipe, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, expulso na passada terça-feira, 23 de setembro, continua a dar o que falar e tem sido tema de análise na CMTV.
Os familiares de André Filipe estão revoltados com a produção e tem dado entrevistas a diversas revistas e mais recentemente à CMTV, onde tem feito criticas à produção pela falta de apoio dada André Filipe quando começou a apresentar sinais de problemas psicológicos, assim como o facto de saberem que o concorrente não dormia desde que entrou no programa e não ter recebido auxilio.
O caso do concorrente do Barreiro foi mais uma vez analisado na CMTV, desta vez no Jornal da Noite, por Joana Amaral Dias.
Joana Amaral Dias, afirmou que o facto do concorrente ter estado tantos dias sem dormir ajudou a espoletar o surto psicótico, afirma que deviam ter agido ao fim da segunda noite que o concorrente apresentou sinais que não dormia, afirmou “Esta situação tinha que ter tido uma resposta”
A psicóloga “arrasou” a produção do programa, insinuando que estão mais preocupados com as audiências do que com a saúde mental dos concorrentes e atirou “Do que estão à espera? De um suicídio em directo?”
Veja o video aqui: