Margarida Castro perde a paciência com Inês Morais.
Esta manhã, 26 de abril, Margarida Castro perdeu a paciência com Inês Morais após esta lhe dar uma resposta mais torta. Tudo começou depois da líder avisar os nomeados que tinham que se despachar a fazer os apelos de salvação, pois tinha que entregar o telemóvel dentro de 20 minutos.
Inês não gostou e ripostou contra Margarida: “Mas que 20 minutos? Não é 10 minutos para cada? São 40 minutos, ó Margarida não estou a perceber.”. “Acabamos de acordar, são 40 minutos, porque é que estás a dizer que daqui a 20 minutos vais entregar o telemóvel?”, acrescentou ainda Inês.
“Porque o Big já me entregou o telefone há 20 minutos. Percebeste?”, reagiu Margarida. “Então porque é que só nos avisaram agora? É que acabaram de me avisar há 5 minutos.”, queixou-se Inês.
“Sim, mas nós somos gravados desde o momento que acordamos até sempre, nós estamos sempre a ser gravados, qual é diferença de gravares o apelo com ou sem maquilhagem? Tem que ser rápidas”, retorquiu Margarida. “Eu não estou a dizer isto para vocês porque me apetece, como devem imaginar. Por mim podiam ficar com o telefone o dia todo. Quando o Big diz – ‘Reúnam-se todos na sala’ – não vão como estão? É a mesma situação. Ok, Inês? Por isso não fale comigo como se fosses minha mãe, porque não o és.”, acrescentou.
“Nem tu és a minha mãe. Olha agora. Caral**”, reagiu Inês visivelmente enervada.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: