Pedro Crispim recorreu às redes sociais para fazer uma retrospetiva do rumo do jogo do Big Brother e deixou alguns conselhos aos concorrentes.
Pedro Crispim continua a recorrer à rede social X, para comentar os acontecimentos da casa mais vigiada do país.
Esta manhã, 25 de abril, o comentador da TVI fez uma retrospetiva do jogo e do rumo que o mesmo está a tomar e deixou alguns conselhos aos concorrentes.
“Este BB2024 possui desde o primeiro dia um grupo forte. Cada jogador com a sua realidade única e incomparável, sei que podemos aprender com eles, e estes uns com os outros. Sinto que nesta altura ainda não os conheço (nem eles uns aos outros ), não sei praticamente nada das suas vidas, e o que se dão a conhecer é nos poucos e quase inexistentes intervalos entre confrontos.”, começou por dizer.
“Acredito que na partilha, se criem ligações, e exista sempre aprendizagem e crescimento. Mas, na maioria dos dias este grupo acorda e adormece em guerra, discutem e dizem mal uns dos outros. Se faz sentido no jogo e nos dá conteúdo!? Óbvio! Se gosto de ver a casa a pegar fogo? Também! Mas, se a fórmula for sempre a mesma, torna-se previsível. Na minha opinião, de forma geral, os jogadores precisam renovar, refrescar e equilibrar a estratégia, pois o caminho ainda é longo.”, rematou Pedro Crispim.
Ora veja:
#bb2024 👑 pic.twitter.com/1pNHkPTEyd
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) April 25, 2024