Renata está cansada de Catarina Miranda e não deixa nada por dizer.
Os ânimos voltaram a exaltar-se na noite desta terça-feira, 23 de abril, na casa mais vigiada do país. Renata perdeu a paciência com Catarina Miranda e não deixou nada por dizer à chef de cozinha.
“Se eu bem sei, tu já não és supervisora. Se foste destituída, não me venhas dizer a mim que eu tenho de lavar a loiça“, começou por dizer Renata.
“Se já não és supervisora não tens que me vir dizer a mim se eu tenho que vir lavar a loiça ou não. Se a Margarida entender que é preciso lavar a loiça, ela que diga. Oh Catarina começas a meter um bocado de nojo.“, acrescentou Renata visivelmente exaltada.
Renata não ficou por aqui e acrescentou: “É Catarina é, metes um bocado de nojo metes. F*da-se… Já me estás, mas é a meter muito nojo, não é um bocado. Vou-me passar com esta m*rda.”
Já no quarto, longe de Catarina Miranda, Renata mostrou-se exaltada e desabafou com alguns colegas: “Se ela foi destituída de ser supervisora, não é supervisora de merd* nenhuma. Não tem de me vir dizer a mim que eu tenho de ir lavar a loiça quando há duas pessoas responsáveis por lavar a loiça. Eu tive a put@ da tarde toda a lavar loiça e ela vem-me dizer a mim – ‘Isto não é só fazer malas, também é preciso lavar a loiça – Eu estou a fazer malas e passar para aquele quarto por causa da merda que ela fez”.
“Quem é que ela pensa que é? A rainha desta merd*?”, acrescentou Renata exaltada.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: