Luís Fonseca quebrou o silêncio sobre a sua desistência.
Luís Fonseca, Kika como quis ser chamado pelos colegas da casa, desistiu do Big Brother este domingo, 14 de abril. O forcado anunciou a sua desistência no início da gala e apanhou todos de surpresa.
A desistência de Kika gerou muito burburinho nas redes sociais os internautas e comentadores lamentaram a saída do concorrente.
Em conversa com Cláudio Ramos, Kika revelou os motivos que o levaram a desistir: “Começaram a puxar assuntos que eu já não me identificava: uns já se defendiam com religião, outros defendiam-se com os filhos, e eu dizia ‘Mas o que é isto? Não sabem discutir’. “
Pouco depois, Kika esteve à conversa com a repórter da TVI e reagiu à sua desistência.
Luís confessou que apesar de se estar a divertir já estava a ficar saturado com alguns assuntos que eram constantemente puxados para discussão na casa: “Já me estava a saturar dos assuntos lá dentro, era sempre as mesmas chatices, os problemas arrastavam-se bastante tempo e eu sou uma pessoa que gosto de … como é que eu costumo dizer, eu gosto de uma boa briga, mas deixar tratado e não arrastar e arrastar e então fiquei saturado”.
“Peço desculpa aos meus fãs, à produção, a toda a gente”, acrescentou Kika.
Leia também: