Sérgio foi implacável com Jacques e condenou a atitude que a concorrente teve em plena gala.
A gala do Big Brother deste domingo, 7 de abril, foi de emoções fortes e culminou com a expulsão da Jacques Costa que se recusou a nomear. O BIG ainda deu uma oportunidade à concorrente de voltar atrás na sua decisão, mas Jacques continuou a recusar-se a nomear e foi convidada a abandonar a casa mais vigiada do país.
No pós-gala, os concorrentes reagiram à postura da Jacques na gala e à decisão do BIG em expulsar a concorrente. Sérgio Duarte foi implacável com a Jacques.
“Acho que ela não teve foi coragem de nomear 3 pessoas, isto é um jogo, tenho pena que tivesse ocupado um lugar a que muitos concorreram. Para mim era uma pessoa que não merecia”, começou por dizer Sérgio Duarte.
Sérgio acusou a colega de ter tido ‘falta de coragem’ para nomear na cara: “Acho que a postura que ela teve hoje não foi manter a palavra, foi ter falta de coragem num jogo, que apesar de criarmos laços e há aqui pessoas que se dão bem com toda a gente e certamente que lhes custa nomear, mas se isto fosse fácil não era o jogo do Big Brother. Nomear é das coisas mais difíceis, mas temos que ser frontais.”
“O que lhe faltou foi frontalidade e criar aqui alguma desavença com 3 pessoas que ela tinha que mostrar cara a cara. Se calhar se tivesse que votar lá dentro ela tinha votado.”, acrescentou Sérgio.
Sérgio lamentou o facto da Jacques ter ocupado o lugar de outro potencial concorrente: “Eu não posso dizer que ela teve coragem, o que lhe faltou de todo foi a coragem de nomear 3 pessoas na cara das próprias pessoas. Saiu, acho que fez muito bem, não merecia estar aqui porque não seguiu as regras do jogo e infelizmente ocupou o lugar de outra pessoa que se calhar teria se comportado melhor.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Jacques Costa recusa-se a nomear e é expulsa do Big Brother
- Cláudio Ramos aplaudido após se impor em direto contra atitude de Jacques Costa