Márcia Soares abriu o coração e falou da sua relação com Francisco Monteiro, dentro e fora da casa mais vigiada do país.
Márcia Soares está em destaque na Revista Cristina deste mês. A jovem empresária concedeu uma entrevista intimista a Cristina Ferreira, onde abriu o coração e não deixou nada por dizer.
Como era inevitável, um dos temas em destaque foi Francisco Monteiro e a ligação que criaram dentro da casa mais vigiada do país.
Márcia Soares desabafou sobre a pressão do público, mas confessou que já o esperava, já Francisco Monteiro parece não ter aceite tão bem a pressão mediática dos fãs do casal: “Isso complicou mais a vida do Francisco do que a minha, porque de certa forma, por muito que eu quisesse evitar isso durante o jogo todo, foi inevitável e aconteceu, portanto, já imaginava e estava preparada para chegar cá fora e ser associada ao Francisco. A pressão exercida sobre nós, as expectativas do casal…“.
Cristina Ferreira quis saber se Márcia tentou falar com Francisco Monteiro sobre a pressão dos fãs e como lidarem com ela e a jovem empresária confessou: “O Francisco nunca permitiu e está tudo bem“.
Márcia confessou ainda que nunca jogou com os sentimentos de Francisco Monteiro e criou algumas expectativas: “Com o Francisco nunca foi jogo, quando não queria, não queria; mas quando comecei a disponibilizar-me mais, a tornar-me mais acessível, quando me abri ao carinho, quando me preocupava com ele, aquilo foi tudo real, portanto criei uma expectativa e pensava que cá fora, com calma, íamos conseguir dar continuidade. Estive disponível para isso e ele não quis“.
Foi então que Cristina Ferreira confrontou Márcia sobre os sentimentos por Zaza: “Sentes que amaste o Francisco?“
Márcia Soares não escondeu o que chegou a sentir por Francisco Monteiro e admitiu: “Amar não, porque tenho uma ideia muito definida do amor. O amor constrói-se. Há muita coisa definida no amor, mas sim, acho que me apaixonei por ele, criei um grande carinho por ele, uma grande preocupação“.