Bárbara Parada marcou presença no ‘Goucha’ desta quinta-feira, 21 de março, onde falou da sua participação no Big Brother – Desafio Final.
Ainda o início da conversa, Bárbara recordou a sua passagem pelo BB2022 e comparou os feedbacks que tem recebido: “O feedback no global foi muito positivo, é raro o comentário negativo que vejo. Já soube de algumas comentadoras que falavam muito mal de mim”.
“Isso incomoda-a?”, questionou Manuel Luís Goucha. “Não me incomoda o facto de me criticarem enquanto jogadora, eu sei que estou no programa e sei que tenho profissionais para o comentarem. Há comentadores e comentadores: tenho comentadores que podem não estar de acordo comigo e criticam, mas de uma forma bonita ou como deve ser a meu ver; tenho outras que já vi algumas coisas que não me identifico“, começou por explicar.
“Eu vi alguns comentários e pensava ‘fogo, como é que é possível estarem a pintar-me desta forma?’ Eu não fiz nada com esse intuito’. A chamarem-me de sonsa, ou é porque ando de fato de treino ou pode me ando sempre a ver ao espelho…”, acrescentou a segunda classificada do Big Brother – Desafio Final.
Bárbara salientou de seguida a diferença entre alguns comentadores e apontou o dedo a 3 comentadoras do reality show: “Por exemplo, temos uma Merche Romero que nem sempre esteve concordou comigo mas a maneira de ela falar é sensacional, eu não me importo nada que me critiquem. Agora, uma Cinha Jardim, desde o dia 1, já não ia comigo desde o primeiro Big Brother porque eu tive uma relação com o ídolo, Miguel Vicente. Depois, a Helena Isabel e a Teresa. (…) Não gostei muito dos comentários e da maneira que elas falavam de mim“.
“Por outro lado, temos o Zé Lopes, eu acho o Zé Lopes excepcional é um grande comentador”, começou por elogiar Bárbara Parada, que foi interpelada por Goucha que afirmou “É um grande comentador, faz uma leitura de jogo perfeita, entende, sabe do que está falar”.
“As três principais que me criticavam à toa, não eram situações válidas, elas pintavam-me de uma maneira muito estranha. Elas dão uma visão de jogo e depois o público ouve. Só estou a tocar nestes pontos, porque são os mais negativos“, rematou Bárbara Parada.
Pode ver o momento aqui.