Francisco Monteiro recordou as quezílias com Miguel Vicente e garante que não quer conversa com o algarvio.
Francisco Monteiro foi dos concorrentes mais mediáticos do BB2023 e deu que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. Pouco depois de ter vencido o Big Brother 2023, o nortenho aceitou entrar no Desafio Final, onde protagonizou fortes discussões com Miguel Vicente, o que o levou a desistir.
Zaza esteve à conversa com a revista Nova Gente e recordou a sua entrada no Desafio Final e as quezílias com Miguel Vicente.
Francisco Monteiro começou por confessar que não se identificou com o formato do ‘Desafio Final’ e com a forma que alguns concorrentes estavam a jogar: “É um tipo de conteúdo que, para mim, não faz sentido nenhum. Eu entrei e a primeira coisa que fiz foi perguntar, quando estávamos todos reunidos na sala, se iríamos buscar situações do exterior e se íamos andar ali a lavar roupa suja. Todos disseram que não. Ao fim de um dia, isso já estava a acontecer e eu percebi perfeitamente que tinha os dias contados.”
“Obviamente que o meu problema tinha um nome [Miguel Vicente]. E eu percebi que era uma situação que não ia parar.”, confessou ainda Zaza, que considerou ‘jogo sujo’ o facto de estarem a trazer assuntos do exterior: “Naqueles termos, eu não ia mesmo aguentar. Nunca na vida! A postura que ele adotou é grave, mas no fundo aquilo é permitido. Não está no contrato que não se pode fazer… Só que, para mim, aquilo que o Miguel fez é jogo sujo.”
Francisco Monteiro revelou ainda que não voltou a estar com Miguel Vicente, nem tenciona fazê-lo: “Há coisas de bastidores que as pessoas não sabem e, como se costuma dizer, quem não se sente não é filho de boa gente. Cá fora, cada um tem a sua vida, desejo-lhe o melhor, mas jamais me vou sentar a uma mesa com o Miguel Vicente. É tão simples quanto isto.”
Leia também:
- Como está a relação de Francisco Monteiro com Márcia Soares e Joana Sobral? Veja a resposta de Zaza…