André Lopes conta a sua versão da polémica com Érica e aponta várias incoerências na versão da madeirense.
André Lopes esteve esta manhã, 13 de março no ‘Dois às 10’ à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. Um dos temas em destaque foi a polémica com Érica Silva e André mostrou-se bastante revoltado com as acusações que tem sido alvo.
“Mentiroso eu não sou, posso ter muito defeitos, mas mentiroso não sou“, começou por garantir André.
O jovem, passou de seguida a explicar a sua versão da história: “Houve uma chamada para jogo e que nós próprios interpretámos os dois dessa forma. O problema é quando estamos os dois numa de jogo e um passa a não estar e cria uma narrativa diferente e depois tudo se confunde e tudo passa a ter outro peso
“Numa fase inicial não, mas depois deixei-me atrair obviamente e deixei-me envolver mais, até mais do que aquilo que queria. Mas não ao ponto que já foi dito“, confessou André.
André garante que nunca faltou ao respeito a Érica: “Sou muito acusado de faltas de respeito, eu não sei onde faltei ao respeito à Érica. Sempre deixei claro. Se eu tivesse dito: ‘Estou a gostar de ti’ e depois fizesse o contrário? Eu fui sempre respeitoso com ela. Eu deitei-me sim com ela, mas foi na primeira noite, ela é que me chama para a cama dela, para incomodarmos o Savate e sussurramos. Acabo por dormi lá e nada acontece nada. Na segunda acabo por dormir lá, por minha vontade sim…“.
Cristina Fereira acabou por confrontar André com as declarações de Érica: “Mas ela ontem aqui afirmou que não houve nada mais a não ser um xoxo e toques só. Aliás, vocês estão deitados lado a lado e vêem-se esses toques, mas nem esses tu na altura quiseste assumir André”.
André reagiu e apontou várias incoerências contadas na versão de Érica Silva: “Mas há aqui muitas incoerências, porque a Érica diz na casa que houve um linguado, que houve um beijo com a língua, ontem aqui disse que houve um xoxo básico. Na casa ela diz que me emprestou uma mão, ontem aqui diz que não houve nada, só houve roça, roça. Portanto, só aqui já há ‘N’ de incoerências, que não batem certo”.
“Eu sempre mantive a minha versão. Houve um clima quente naquela cama? Houve. Houve proximidade entre os corpos? Houve.”, admitiu André que acrescentou: “Eu assumo aquilo que faço, não posso é assumir uma coisa que não houve.”
“Disse que eu lhe rasguei as cuecas, eu não lhe toquei com um dedo que fosse nas cuecas. Depois à uma imagem de ela na casa de banho a cortar as cuecas. Acreditem na versão que quiserem, mas está tudo em cima da mesa“, acrescentou André.
“A minha palavra está a ser posta em causa. É triste colocarem-me nesta situação.”, lamentou o ex-concorrente do Big Brother.
“Mas o clima quente foi mãos, por exemplo? Então o que é um clima quente?”, confrontou Cláudio Ramos.
“Clima quente é dormirmos em conchinha, sim. Se ela diz que a mão é eu estar com a mão por cima do corpo dela [abraçar], isso sim. Mas se a barriga dela é uma parte íntima, não estava à espera.”, reagiu André.
Pode ver o momento aqui, aqui e aqui.
Leia também: