Luísa Castel-Branco condenou as atitudes dos concorrentes que tomaram todos o partido de André Lopes na polémica com Érica Silva.
Esta manhã, 12 de março, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam em estúdio os comentadores: Luísa Castelo-Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.
Luísa Castel-Branco voltou a recordar a polémica entre André e Érica e condenou a postura dos concorrentes.
Luísa Castel-Branco começou por fazer um comentário que deixou todos em choque: “Não sabia que existia um fantasma no Big Brother. Está lá uma alma e tem pil*“.
“Quem é que é a alma com pil*?”, questionou Zé Lopes ainda em choque. “Desculpa é a única explicação. Então aquelas imagens que o André nunca fez nada à rapariga, era um fantasma que lá andava por baixo dos lençóis, a coiso. Coitado do rapaz”, explicou Luísa Castel-Branco.
A comentadora condenou de seguida a atitude dos concorrentes que tomaram todos o partido de André Lopes: “Ninguém tomou partido da Érica na casa, ninguém disse à Érica – ‘Tens toda a razão, estas imagens mostram que houve muito mais do que ele diz’ – ninguém, acho isso vergonhoso.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também: