André Lopes desabafou com Bruno Savate sobre Érica e contou como foi parar à cama da madeirense na primeira noite.
André Lopes esteve à conversa com Bruno Savate sobre a polémica com Érica. O nortenho deixou-lhe alguns conselhos e André acabou por revelar que a primeira noite que foi dormir com Érica foi tudo para irritar o colega, para que este não dormisse.
“Sabes qual foi o erro, foi teres facilitado e andado a brincar e ir junto para a cama dela. Devias ter aberto os olhos”, disse Bruno Savate. “Já disse que me arrependi. Arrependi-me e pronto, a gente aprende”, admitiu André.
André revelou de seguida como foi parar à cama de Érica na primeira noite e que tudo não passou de ‘plano’ para ‘irritar’ Savate: “A primeira noite estávamos na casa de banho: ‘Vamos para ali para o quarto que eu quero irritar o Savate’ – para tu não dormires. Exatamente isto. Eu sentei-me aqui na cadeira a falar com ela e ela disse – ‘Anda falar para aqui'”.
“Ela do dragão contou logo no dia a seguir à Ana. Contava do dragão e não contava do beijo se houvesse? Quando é que ela conta? Quando eu vou para meter um ponto final. (…) Olha o timing.”, acrescentou André.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Quem está a mentir? Especialista analisa polémica de Érica Silva e André Lopes
- Sondagem Big Brother – Desafio Final: Quem quer salvar?