Miguel Vicente mostra-se triste com a divulgação do seu vídeo íntimo que corre nas redes sociais e revela que não tenciona apresentar queixa.
Miguel Vicente viu um vídeo íntimo seu ser exposto na internet. O vídeo tem sido difundido em diversos sites homossexuais e tem dado o que falar.
Em conversa com a TV Guia, Miguel desabafou sobre o vídeo polémico e mostrou-se triste: “Já percebi que isto vai dar que falar, não é? Não esperava mesmo que isto acontecesse”.
“O vídeo não é de agora, tem quase um ano. Na altura mandei-o para uma pessoa com quem estava, tinha uma relação íntima, e agora a pessoa em questão, se é que foi ela, resolveu colocá-lo na net. Nem sei porquê…”, contou Miguel Vicente à revista.
Miguel Vicente questionou ainda o motivo que levou a ex-namorada ou quem quer que seja que decidiu partilhar o vídeo: “Será que é para me humilhar?”
O algarvio receia o impacto negativo que a polémica possa vir a ter no seu trabalho: “Não sei como é que vai ser daqui para a frente. Tenho reuniões esta semana, mas até agora nada foi alterado. Mantém-se tudo tal e qual como estava, inclusive a minha presença dia 8 de março, no dia da Mulher, no Bar do Mar do Norte, na Lourinhã.”
Ainda assim, Miguel não tenciona apresentar queixa contra a ex-namorada: “Precisava ter a certeza se foi mesmo ela, ou se lhe roubaram do telefone. Não pensei no assunto, quero é que o vídeo desapareça, porque é chato isto andar por aí a circular. Ainda para mais, porque o que está na internet fica para sempre…”.
Leia também:
- António Carvalho expõe vídeo ‘polémico’ de Miguel Vicente que corre nas redes sociais
- Revelados mais detalhes do vídeo polémico de Miguel Vicente