Bernardo Sousa explica os motivos da sua desistência do ‘Dança com as Estrelas’.
Bernardo Sousa decidiu desistir do ‘Dança com as Estrelas’ no passado sábado, 17 de fevereiro. Visivelmente emocionado, Bernardo anunciou. “O programa termina hoje para mim. Sinto que está na hora. Por mim, pelos meus colegas, e acima de tudo pelo desportivismo, carinho e amizade que nos une“.
Esta terça-feira, 20 de fevereiro, Bernardo Sousa marcou presença na emissão especial de aniversário da TVI e em conversa com Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes, explicou os motivos da sua desistência.
“Inicialmente, a primeira semana foi uma vergonha porque realmente tinha muita vergonha de fazer isto. Não é um preconceito, é vergonha minha!“, começou por explicar Bernardo.
“A opinião pública vale o que vale, obviamente que há sempre os que gostam e não gostam, mas depois na parte dos jurados foi-me magoando mais, porque tu vias uma evolução, toda a gente reconhecia uma evolução, e as votações eram sempre… ficava sempre em último e aquilo não saía para a frente. E isso é que me foi criando uma coisa, foi-me consumindo“, explicou ainda o piloto madeirense.
Bernardo Sousa confessou ainda que começou a sentir-se ‘um peso do programa’: “‘Será que sou um peso do programa?’. Senti isso, porque no fundo estava ali a divertir-me e depois não via aquilo nos votos“ que confessou ainda: “Eu queria ter saído mais cedo, para aí na segunda ou terceira semana já queria ir embora“.