Miguel Vicente aponta o dedo ao Big Brother “Se tivesse intervindo mais cedo, o Francisco ainda lá estava comigo. Nós estávamos lá os dois”.
Miguel Vicente marcou presença esta manhã, 9 de fevereiro, no ‘Dois às 10’ e em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos revelou os verdadeiros motivos que o levaram a desistir do ‘Desafio Final’.
“Eu não considero que tenha desistido. Eu saí como uma forma de manifesto sobre a indignação perante algumas injustiças“, admitiu Miguel Vicente.
Ainda durante a entrevista, o algarvio recordou a participação de Francisco Monteiro no ‘Desafio Final’ e apontou o principal culpado pela desistência do nortenho e pela sua.
Miguel Vicente não tem dúvidas que se o ‘Big’ interviesse mais cedo e pusesse um travão em alguns excessos que Francisco Monteiro e ele próprio, fizeram e disseram, ambos ainda estariam no jogo: “Nós cá fora, quando entramos num reality show não conseguimos controlar a opinião das pessoas, nem o que as pessoas dizem. Mas dentro do reality show consegue-se controlar muitas vezes o que é que as pessoas dizem, da forma que as pessoas dizem. Houve algumas vezes que o Big Brother podia ter controlado algumas coisas que eu fui dizendo, que o Francisco foi dizendo e aí, sim, acho que o Big Brother podia ter intervindo”
“Se o Big Brother tivesse intervindo mais cedo, o Francisco ainda lá estava comigo. Nós estávamos lá os dois”, acrescentou Miguel.
Pode ver o momento aqui.