Patrícia Silva acredita que a salvação de Bruno Savate foi a gota de água que levou Miguel Vicente e querer desistir.
Miguel Vicente desistiu do ‘Big Brother- Desafio Final’ esta terça-feira, 6 de fevereiro. A decisão de Miguel surpreendeu os colegas da casa. Patrícia Silva reagiu à desistência de Miguel e apontou o potencial motivo da desistência do algarvio.
“O Miguel fez um jogo até aqui que podia correr bem ou mal, houve várias pessoas que estavam muito próximas do Miguel e o Miguel é uma pessoa inteligente, foi percebendo isso. Houve uma situação muito recente, que foi a situação do Savate com o Miguel, em que o Big nomeou os dois e muito bem, na minha opinião, o que é que acontece aqui, hoje o Miguel já estava triste por causa do dia de anos, é notório, mas não foi isso que ditou [a sua desistência]”, começou por reagir Patrícia.
Patrícia Silva apontou de seguida o potencial motivo que ditou a desistência de Miguel: “Para mim, o que ditou foi o Savate ser salvo em primeiro lugar e põe em causa, no ponto de vista do Miguel, isto sou eu a especular mas acho que é isto, todo o percurso. Mesmo agora o que se passou ali no jardim em que o Savate teve uma reação às atitudes que o Miguel tem vindo a fazer e isto basicamente a aprovação de lá fora em relação à postura do Savate, que foi salvo em primeiro lugar, deixou o Miguel melindrado”.
“O Miguel se hoje tivesse sido salvo em primeiro lugar, não saía por aquela porta e tenho a certeza e tenho a certeza do que estou a dizer”, afirmou Patrícia Silva. “Para mim a expectativa dele era ser sempre salvo em primeiro”, acrescentou ainda.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: