Jorge Dias contou a sua versão sobre o ‘fim do casamento’ com Jandira Dias.
Jorge Dias, marido de Jandira esteve à conversa com o blog DONC e quebrou o silêncio sobre as alegações polémicas que a esposa fez no ‘Goucha’, onde confessou que está sem trabalho, sem roupas, sem documentos e longe dos filhos.
O marido da ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final, garante que inicialmente Jandira nem queria entrar no programa e que foi motivada por ele a entrar, porque pensava que a duração do programa era apenas de 5 semanas como inicialmente estava previsto: “A entrada da Jandira neste programa foi um bocado empurrada por mim. Porque ela não queria entrar. Ao contrário d’O Triângulo, que ela queria imenso entrar, neste ela não queria muito porque sabia que o cachet ia ser baixíssimo. (…) Foi de mútuo acordo ela entrar, obviamente que foi, embora ela não quisesse ao princípio entrar, mas depois ficou entusiasmada porque ela nunca acreditou que fosse convidada e eu acreditei. (…) Eu pedi para [ela] sair por várias razões: razões pessoais, razões por falta de trabalho“.
Jorge Dias garante que Jandira é uma mulher livre e explicou os motivos que o levaram a pedir para que desistisse: “Eu não tenho a Jandira acorrentada a uma mesa. A Jandira faz o que quer. Eu vou trabalhar, a Jandira fica com a chave da casa, a Jandira sai quando quer, entra quando quer… Eu ainda amo a minha mulher, do fundo do meu coração. Eu posso dizer que eu sempre tratei a Jandira como se fosse para mim uma rainha, ela até me chamava de ‘meu rei’. Eu sempre tratei bem esta mulher“
“Dizerem que ela não tinha liberdade, em que aspeto? Nós moramos a três quilómetros da cidade. Para irmos para a cidade ou vamos de carro, ou de autocarro… Não tinha liberdade? Se ela não tivesse liberdade, não fazia obviamente posts que ela fez e declarações de amor, até dentro da casa, todos os dias ela falava para mim e falava para os filhos“, desabafou ainda Jorge Dias.
Jorge Dias confessou que está atravessar uma grande dificuldade económica neste momento e que está sem emprego: “Neste momento nem tenho como pagar as contas este mês. E estou a ser o mais sincero possível. A única solução é algum amigo meu que me possa emprestar dinheiro e eu pagar quando começar novamente a trabalhar”.
Veja a entrevista completa de Jorge Dias ao blog DONC: