Francisco Monteiro volta a ameaçar desistir após mais um momento de tensão com Miguel Vicente.
Os ânimos voltaram a exaltar-se na casa mais vigiada do país após a salvação de Miguel Vicente. O algarvio aproveitou o momento da salvação para atirar algumas ‘farpas’ a Francisco Monteiro, que não gostou.
Miguel reagiu à salvação com mensagem para os fãs: “Aceito que perdi a primeira batalha, mas a guerra é longa, isto é uma maratona não é um sprint, estou aqui forte para vocês, obrigado por acreditarem em mim”.
“Eu acho que já está a passar dos limites esta história com o Francisco, acho que nenhuma pessoa na terra gosta de ser dirigida como o Francisco se dirige a mim. Já chega! Estou por aqui com cena, é o que é, é o que têm visto aí em casa. Para verem mais uma vez a forma como o Francisco se dirige a mim. Podia ser um homem, conversar comigo de homem para homem, é o que é”, atirou Miguel Vicente.
“É agora que eu me riu. Não consegue fazer mais nada, é isto”, reagiu Francisco. “Tu aproveitas todos os momentos ó Miguel, valha-me deus”, reagiu Patrícia.
Francisco Monteiro, acabou por se levantar e dirigir-se a Miguel Vicente, “Sim, diz lá, o que é que queres?”. Vários colegas interferiram e tentaram acalmar Francisco Monteiro e este reagiu: “Ele queria tanto falar comigo, queria ver se ele queria falar comigo agora”.
“Tristeza, não sabes conversa como homem”, atirou Miguel. “Quando fores um homem, eu posso conversar contigo”, disse Francisco Monteiro, abandonando a sala.
Mais tarde, Francisco Monteiro ameaçou mais uma vez desistir: “Para mim eu já estou numa fase, eu vou embora… Eu vou. Estou só a arranjar uma boa maneira de ir. Para mim é indiferente já, só não vou é prejudicar-me“, garantiu o nortenho em conversa com Jandira e Savate.
“Agora isto para mim não é prejudicar-me, é soltar o que eu tenho dentro de mim. Achas que eu vou viver aqui, um mês e uma semana por 20 mil euros. Vocês não me conhecem. Eu acabei de vir de um programa onde eu ganhei, achas que me vou sujeitar a isto?”, acrescentou Monteiro.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também: