Márcia Soares e Francisco Monteiro tiveram o primeiro ‘arrufo’. A empresária não gostou de uma brincadeira do amigo e recusou-se a dormir no quarto.
Márcia e Zaza tiveram o primeiro arrufo na noite desta terça-feira, 23 de janeiro. A empresária não gostou de uma brincadeira de Francisco Monteiro e acabou por sair do quarto e ir dormir para a sala.
“Eu fiz uma vez a brincadeira”, disse Zaza. “Não fizeste uma vez, até que o Bruno se sentiu à vontade para o fazer, porque tu ter permites de o fazer. Não me apetece estar naquele quarto, não me apetece estar à tua beira, não me apetece estar ali. Não é de agora, vai de uma horita ou duas e eu estou cansada de te aturar”, disse Márcia exaltada.
“Que exagero Márcia. Porquê? Porque estamos a brincar? Se está pesado, está pesado, se estamos a brincar, estamos a brincar.”, reagiu Francisco Monteiro.
“Tu não vais fazer isso comigo porque não te conheço desde ontem.”, atirou Márcia. “Tu sentiste que eu tive maldade no que disse?”, reagiu Zaza. “Francisco está tudo bem, não vamos ter aqui uma discussão de casal, porque não somos nada um ao outro. Vais para a cama, deixas-me só tranquila e deixas-me só em paz, por favor.”, disse Márcia.
“Vais ficar assim chateada comigo?”, disse Monteiro.“Não estou chateada, estou com sono.”, reagiu Márcia.“Podes voltar para a nossa cama?”, pediu Zaza. “Não. A cama não é nossa, a cama não é nada”, reagiu Márcia visivelmente chateada.
Francisco Monteiro acabou por pedir desculpa a Márcia, “Peço desculpa, não volta a acontecer”.
Márcia acabou por ceder e foi dormir para o quarto com Francisco Monteiro.
Pode ver o momento aqui.