Rafael Teixeira e Miguel Vicente criticam os comentários de Quinaz e este já reagiu.
Gonçalo Quinaz esteve na casa mais vigiada do país no passado domingo, 21 de janeiro. O comentador da TVI esteve na sala de controlo, junto com Márcia Soares e foi implacável com Miguel Vicente.
“ O conselho que eu lhe dou é ele em vez de fazer tanta força a morder o lábio, se mordesse a língua se calhar deixava de dizer tantos disparates“, atirou Gonçalo.
Rafael e Miguel estiveram à conversa sobre a gala e acusaram Quinaz de não ter sido imparcial: “O que o Quinaz disse foi muito feio. Se eu tinha alguma consideração por ele, perdia toda. (…) O Quinaz desiludiu-me bastante nas palavras que disse. Acho que podia ter falado de forma muito mais assertiva. Mesma que não fosse imparcial, entrou muito na ironia”, atirou por dizer Rafael.
Gonçalo marcou presença no Extra desta segunda-feira, 22 de janeiro e após ver as imagens defendeu-se das acusações dos dois concorrentes: “Eu ontem na gala constatei factos. Eu apenas me limitei a comentar aquilo que os meus olhos viram. Eu não inventei, eu não menti, eu constatei factos. Eu apenas disse o que vi”.
“E porque é que disseste se o Miguel mordesse a língua…?”, questionou Flávio Furtado. “Porque ele tem dito um monte de disparates, que eu acho que neste momento são totalmente descabidos (…) Nesta casa ele está completamente perdido e se eu já o achava exagerado, agora está exageradíssimo. Acho um absurdo os comportamentos, a falta de argumentação dele (…) ele não argumenta, é o ‘bora, bora'”, respondeu Gonçalo.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: