Miguel mostrou-se desiludido com Patrícia, mas a empresária não deixou nada por dizer.
Este sábado, 20 de janeiro, Miguel Vicente apontou várias críticas à amizade de Patrícia Silva e mostrou-se bastante desiludido. Patrícia Silva reagiu e acusou o nortenho de não respeitar as opiniões diferentes.
“Tu não toleras que eu goste da Diana ou tenha uma opinião diferente da tua sobre a Diana. Sinto também que se tu sentires que a Bárbara está numa situação delicada vais lá muito rapidamente e tens isso em atenção e em relação a mim, por exemplo, ontem levei com uma almofada na cara e nem me vieste perguntar como é que estava, nem nada.”, começou por dizer Miguel.
“Se realmente fosses minha amiga, tinhas vindo ao pé de mim e tiraste partido e achas-te que a atitude do Savate é que teve razão”, acrescentou Miguel Vicente.
“Agora vou explicar-te o que é a realidade. A realidade é: não tenho que concordar contigo para que tu sejas meu amigo. Se fores meu amigo, eu aceito os teus conselhos e aceito as tuas diferenças, aceito que não tens a opinião igual a mim. Eu aqui para ser tua amiga tenho que me anular a mim e estar sempre ao teu lado.”, começou por reagir Patrícia, que garantiu de seguida: “Não vai acontecer Miguel”.
“Segundo ponto, felicitei-te como todos os outros concorrentes com um passou- bem. Se estavas à espera de algo mais, eu peço desculpa, mas é o teu sentimento e é aquilo que eu senti. Na vida os amigos não estão sempre de acordo e isso a ti, deixa-te muito transtornado. (…) Para estar ao teu lado eu não tenho que ser submissa.”, acrescentou a empresária.
“Zero ciúmes em relação à Diana. Tu se calhar tens ciúmes de eu estar a falar com o Zaza, com outras pessoas quais queres.” , acrescentou patrícia. “Continuo sem perceber”, queixou-se Miguel.
“Nunca vais perceber porque temos pontos de vistas diferentes. Tu para ti, um amigo tem que dizer amém contigo. És assim, sempre foste”, acrescentou Patrícia.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: