Francisco Monteiro e Joana Sobral tentam esclarecer os mal-entendidos, mas acabam por se exaltar.
Francisco Monteiro e Joana Sobral tentaram esclarecer os mal-entendidos, mas acabaram por se exaltar e trocarem algumas acusações.
“Incomoda-te imenso que eu levante o tom? É uma coisa que a ti te incomoda profundamente? Ok.”, atirou Francisco Monteiro. “Sim. Tem que deixar de incomodar, porque eu olhava para ti como um amigo.”, reagiu Joana.
“Então, porque é que tu em vez de começares aos gritos comigo, tu não dizias – ‘Zaza elevas-me o tom, vou-me embora'”, confrontou Francisco Monteiro. “Era o que eu devia ter feito. Eu levantava o tom igual.”, reagiu Joana.
“Tu começas-me a imputar coisas, obviamente… Quem não se sente”, reagiu Francisco Monteiro. “Eram questões minhas (…)”, disse Joana exaltada.
Depois de debaterem sobre o tema que os levou à rutura, Joana confrontou Monteiro: “Quero que me digas um momento em que tu te chegas-te à frente para me defender numa situação?”
“És capaz de me dizer isso na minha cara? Um dia vais chegar lá fora e ver – ‘eu fui mesmo injusta’. Eu sempre estive do teu lado”, reagiu o instrutor de padel.
“Quando as coisas não vão de acordo contigo, tu descartas logo as situações. Tu próprio admites.”, acrescentou Joana.
Pode ver o momento aqui.